terça-feira, 10 de maio de 2011

Los 40 Principales nº 74 (Maio 2011)


(2º scan)
O dinheiro e a fama chegaram às suas vidas muito cedo e demasiada rapidez. Ainda não tinham nem maturidade nem a compreensão voraz o suficiente para entender o turbilhão em que acabavam de aterrar. Anos mais tarde, muitos foram confrontados com drogas, enquanto outros, os melhores, lutavam para serem aceites e respeitados como adultos. Com o tempo, se não foi prevenida, poucos irão se lembrar delas.
(…)

Tokio Hotel
Falhanço para a Alemanha

“Não vou repetir essa frase em espanhol.É uma tontice”. No caminho por El Hormiguero, Gustav Schäfer (22 anos), o baterista alemão com mais fãs do plante Terra, que ganhou merecidamente a extremidade da sua fama, recusando-se a dizer “não é meu, eu estava a guardar para um amigo”. Uma fã veio em seu auxílio depois num fórum “Isso é porque não entende o sentido de humor alemão”. Mas a defesa está a tornar-se cada vez mais complicada. Humanoid, o último álbum dos irmãos Kaulitz não gostara nem vendeu o esperado. Eles trataram de consertar com um lançamento de Grandes Êxitos o que parecia uma manobra desesperada. Foi um fracasso ainda maior, e ainda hoje a ganhar pó nas prateleiras das lojas de discos. Enquanto isso, o andrógino Bill (21 anos) parece mais preocupado com as passerelas do que as canções. Para piorar a situação, uma pessoa próxima a banda acrescentou mais lenha à fogueira e confirma “há uma série de problemas entre os membros do grupo”. Hoje parece que ninguém se lembra deles.

(…)

(3º scan – informação ao lado da foto do Tom)
Sua pior cara À esquerda: Lindsay Lohan não tem nenhumproblema em mandar alguém para o inferno.
Direita, de cima para baixo: Bill Kaulitz sem a sua camada de maquiagem; Miley Cyrus a fumar coisa ruim e Hilary Duff apresenta o seu romance. Qualquer coisa para alimentar a máquina. 

Traduzido por Raquel Kaulitz para o Freiheit89


Nane Kaulitz

Nenhum comentário: