quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Entrevista com TOKIO HOTEL

Uma famosa revista canadense  fez uma entrevista muito divertida com o Tokio Hotel. Aqui vocês tem algumas das perguntas mais interessantes.
O que é o mais divertido daquilo quevocês  leram em um cartaz?
Bill: Recebi um pedido de casamento. Houve também uma fã de Chicago que pediu ao Tom que lhe desse um autógrafo dizendo: 'Para a mulher dos meus sonhos'. Ela lhe disse: 'Você ainda não sabe, mas eu sou a mulher dos seus sonhos. Foi muito engraçado.

Vocês interpretam músicas de outros artistas nos seus concertos?
Bill: Não, sempre tocamos nossa própria música, inclusive quando comçamos. Eu escrevia as letras e o Tom tocava  guitarra.

Vocês gostariam de gravar uma música de outro artista?
Tom: Estamos concentrados no nosso próximo álbum em alemão e que também será feito em inglês. Quem sabe podremos incluir algo com outros artistas, mas por enquanto nada esta confirmado.

Como vocês escolhem as roupas paralos conciertos?
Bill: Sempre tenho 10 sacolas de roupa porque é difícil escolher. Normalmente escolho uma delas e a uso sempre.
O que mais você sente falta da sua casa?
Tom: Minha cama.
Georg: O papel higiênico!

Nenhum comentário: