domingo, 3 de abril de 2011

Tokio Hotel em "Show Gráfico Die Ultimative" RTL Alemanha (1.04.11)


O tema foi "Novos hits pop-rock alemão" e os Tokio Hotel ficaram em 11 º!

DJ Bobo: Bem, os Tokio Hotel!
Daniel: Eu acho que eles são doces, eu realmente acho que eles são grandes.
Nazan: Eu acho que os Tokio Hotel são fenomenais.


Bill: A música significa muito para nós. Porque tínhamos apenas começado, de alguma forma, com esta canção. Nossos primeiros passos em público, o nosso primeiro vídeo. Estávamos tão inexperiente. Eu acho que nunca vou esquecer aquele momento ..
 
De fato, em uma noite, os rapazes de Magdeburg fez um sucesso internacional. Enquanto isso, Bill, Tom, Gustav e Georg encheu os concertos em França, Itália e Estados Unidos.
 
Ross: Eles são um grande grupo. Eles têm algo diferente.
Rainer: Basicamente, os Tokio Hotel é o embaixador da música alemã no mundo.
Nazan: Eles estão completamente loucos. É incrível. E o cara que me impressionou muito, ficar calmo,
impressionante
Daniel: Eles fazem tudo o que eu sonhava fazer na idade de dezesseis anos. Assim é a vida que queria viver.
Ingo: No começo, as pessoas riram deles. Mas prevaleceu, qualitativamente, eles são conhecidos no mundo e fazem música muito boa.

Tradução PT_ Nane Kaulitz
Traduction par Prinz16.skyrock.com

Nane Kaulitz

Nenhum comentário: